FAÇA VOCÊ MESMO:

        

     Quadros de parede:



      Gente, vamos aprender a como transformar essa parede sem graça, sem vida, sem alegria e "chocha" em algo mais divertido e com a nossa cara? rs
      Vamos lá.... você só vai precisar de imagens de pôster (pode ser até fotos suas) , uma tesoura e um rolo de fica isolante (dessas onde você encontra em material de construção) , então corre pra ler logo que no caminho eu te explico hahahah


Antes....


Depois...

Primeiro passo:

vamos selecionar algumas imagens de pôster da internet , principalmente os gratuitos para downloads , eu gosto de pesquisar imagens assim no PINTEREST  , um site onde lá você pode fazer a busca direta de imagens gratuitas para downloads.. minhas selecionas foram essas:




Depois de recortadas (não precisa ser na linha certinha , até porque a fita irá dar o acabamento necessário) é só selecionar o lugar onde vão cola-las e mão a obra.....



Gente, eu preferir colar as imagens na própria parede. Foi mais fácil de centraliza-las e não deixa-las 100% tortas rsrsrs. Só tomem cuidado por que, entra um pouco de ar por debaixo
das imagens como você está vendo ai, minha irmã me auxiliou, e ainda assim ficou um pouco. Então se você tiver alguém pra ajudar fica bem melhor...

E O RESULTADO FINAL?????? HAHAH




Eu particularmente ameeeei , minha irmã também adorou (já que dividimos o quarto) ficou muito fofo e aconchegante , e com a nossa cara!! E ai, oque acharam ? caso vocês façam , comentem aqui , ou me marquem lá no instagram @inararibeeiro , um biiiiiig beijo e até a próxima.


Postar um comentário