COMO GANHAR DINHEIRO NAS FÉRIAS:

Chegou as férias do meio do ano , e bate aquela vontade de viajar , de renovar o guarda roupa , ou trocar a mochila que não podemos trocar no início do ano?! Ai vai algumas idéias de como conseguir aquele dinheirinho na hora da emergência , de maneiras práticas , e de uma forma que você ainda vai conseguir aproveitar suas férias de alguma forma..

Cuidador de Cães:



Se sua vizinha juntou dinheiro antes de você pra aproveitar essas férias pra fazer uma bela viagem , e de repente não vai poder levar seu cãozinho , que tal você abraçar essa oportunidade pra ganhar um dinheirinho a mais?
Vocês podem entrar em um acordo para cobrar a diária , ou fechar os dias completos que ela vai está fora. Envolvendo o banho , passeios e principalmente a alimentação do animal ... é bom pesquisar e saber como trabalha um cuidador de cães , e em média o quanto recebe. Lembrando que antes de tudo você precisa no mínimo gostar de cães 


Usufruir dos Hobbies:




Sabe aquela unha que você cutila e pinta muito bem? então! que tal deixar de fazer só em você e começar a espalhar pras vizinhas que você agora faz unha em domicílio? 
Você pode usar aqueles esmaltes que está guardado a muito tempo , comprar um óleo de banana e mandar ver! Claro, cobrando uma valor a menos que as manicures mais profissionais , para que suas vizinhas te dê preferencia.. 

Limpeza no Guarda roupas:


E Sim , com uma faxina no guarda roupas você também pode ganhar dinheiro. 
Sabe aquelas roupas que você não usa mais apesar de estarem em um bom estado? então , que tal fazer um grupo de bazar/desapego para venda dessas roupas? Aqui na minha cidade tem vários , tanto pela página no Facebook , como nos grupos de WhatsApp. Eu particulamente tenho pelos dois, e já conseguir comprar e vender por esses grupos. 


Essas são uma das 3 opções para ganhar dinheiro nas férias , é só para e pensar direitinho que garanto que no final das férias você vai esta com um bom dinheirinho guardado.. 
Espero ter ajudado alguma de vocês , um biiiiiiig beijo :*

Nenhum comentário: