SHAMPOO SEM CONDICIONADOR, PODE????


Oi geeente, tudo bem? então, como eu sou aquela pessoa que faz parte de vaaaarios grupos no whatsapp rs, um deles e sobre cacheadas. E o post de hoje e pra tirar a dúvida de algumas, que é, Shampoo sem condicionador pode? 
Vamos lá....



Notei que muitas meninas não se davam bem com determinadas marcas de Shampoo e condicionador, porque faziam o uso apenas do Shampoo, hidratavam e esqueciam do condicionador. 
Lembrando que o shampoo tem a função de abrir as cuticulas dos fios de cabelo, e o condicionador se sela-las, NÃO EXISTE UM SEM O OUTRO!!

  • O condicionador ajuda a formar uma película protetora que irá diminuir os futuros danos, e segurar a hidratação por mais tempo.


  • Não adianta dizer que tal marca de shampoo ressecou seu cabelo , sendo que você não usou o condicionador, pois é ele o responsável pela maciez, deixando-o mais fáceis de pentear, mais brilhosos, menos quebradiços e evitando as pontas duplas. 


  • Condicionador não tem que ser usado apenas para quem tem cabelos ressecados, até os cabelos oleosos precisa recebe-los , principalmente depois de um relaxamento ou algo do tipo. 



Então é isso minha gente, espero de verdade poder ter ajudado, um biiiiig beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário: